terça-feira, 21 de abril de 2009

Principezinho

Quem não conhece o famoso livre do Principezinho? Quem não leu e/ou releu esta história que encanta miúdos e graúdos? Eu confesso já li, já reli e até já lhes li esta história que adoro e que me cativa! Há uns tempos encontrei estes livros do Principezinho dedicados aos mais novos.


A editorial Presença diz: "A fundação que gere os direitos de O Principezinho publica uma série de quatro livros infantis que reúne excertos - imagem e texto- retirados do livro original. Em O Principezinho e o Seu Jardim os mais pequeninos aprendem como tomar conta de um jardim, desde o arrancar das ervas daninhas até regar e proteger as flores."

Para ver mais livros desta colecção clique aqui.

2 comentários:

  1. Vou fazer uma confissão. Quando na sala dos 3 anos a Marta me disse que lhes estava a ler o Principezinho eu fui à livraria comprar para ler.
    Não me lembrava de já o ter lido.
    Acho que nem é preciso dizer que fiquei derretida como deve suceder a todos que o lêm.
    O que achei mais curioso na altura foi, com apenas 3 anos, terem adorado e a Marta acabou a contar todo o livro.
    Mesmo cá em casa foi lido todo, um capítulo por noite antes de dormir.
    Na minha próxima ida à livraria vou ver se vejo estas edições.
    Parecem ser muito giras.

    ResponderEliminar
  2. Xana, é verdade, também me lembro perfeitamente de lhes ter contado esta história. E esta semana eles voltaram a pedir-me que lhes relesse esta maravilhosa história (por capítulos, claro!). Parece que vai mesmo acontecer. Quanto a estes livros que aqui recomendo, são mesmo para meninos mais pequeninos. É (quase) um livro para bebés. Muito simples, uma linda introdução ao livro original.

    ResponderEliminar